Coca-Cola Brasil

PRINCÍPIOS E VALORES

AO LONGO DE 125 ANOS DE HISTÓRIA NO MUNDO E DE 70 NO BRASIL, CONSTRUÍMOS UM JEITO TODO PRÓPRIO DE ATUAR NO DIA A DIA, QUE FOI RESUMIDO NOS SEGUINTES PRINCÍPIOS E VALORES:

 

INOVAÇÃO

Buscar, imaginar, criar, divertir: esse é o caminho para a inovação. Desejamos buscar o inesperado, estimular um ambiente onde vale a pena correr os riscos de inovar e de compartilhar ideias.

LIDERANÇA

Como líderes, precisamos ter a coragem de construir um futuro melhor, meta que será alcançada fazendo a diferença como empresa global, com decisões e inspiração certas e influenciando aqueles com quem nos relacionamos.

RESPONSABILIDADE

Devemos ter vocação para agir e honrar nossos compromissos.

INTEGRIDADE

Ser íntegro significa ser verdadeiro: dizer o que pensamos, fazer o que dizemos e agir corretamente.

PAIXÃO

Comprometidos de corpo e alma, devemos criar oportunidades, ter sede de fazer sempre mais e realizar.

COLABORAÇÃO

Acreditamos na força da participação e, por isso, promovemos o talento coletivo. Valorizamos a diversidade, estamos conectados globalmente e dividimos os méritos pelos sucessos.

DIVERSIDADE

Queremos ter uma força de trabalho tão diversa quanto os mercados que atendemos, e criamos oportunidades para alcançar esse objetivo.

QUALIDADE

Consideramos que não há limites para atingir a excelência nas nossas atividades. Devemos deixar tudo sempre melhor do que estava e estabelecer os mais altos padrões para os nossos produtos, nosso pessoal e nosso desempenho.

Nossa Missão

Refrescar o mundo Em corpo, mente e espírito.
Inspirar momentos de otimismo Por meio de nossas marcas e ações.
Criar valor e fazer a diferença Onde estivermos e em tudo o que fizermos.

Nossa Visão

Atuar como base para nosso “Roteiro de Atividades” e orientar todos os aspectos de nosso negócio, descrevendo o que devemos conquistar para continuarmos com um crescimento sustentável e de qualidade.


Pessoas Ser um ótimo local para trabalhar, onde as pessoas se inspirem para ser o melhor que puderem.
Portfólio Oferecer ao mundo um portfólio de marcas de bebida com qualidade que antecipe e atenda às necessidades e aos desejos das pessoas.
Parceiros Nutrir uma rede vencedora de clientes e de fornecedores. Juntos, criamos valor mútuo e duradouro.
Planeta Ser um cidadão responsável que faça a diferença, ajudando a criar e a apoiar comunidades sustentáveis.
Lucro Maximizar o retorno em longo prazo para os acionistas, tendo ciência de nossas responsabilidades como um todo.
Produtividade Ser uma organização altamente eficiente, enxuta e ativa.